Comissão de Assuntos Relevantes reuniu-se na manhã da última Quarta-Feira

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador João da Silva Timba, Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes instituída na Câmara Municipal de Assis para apurar a real situação da Saúde no município, se reuniu na manhã dessa quarta feira dia 19/06/2019, com os demais membros, onde foram debatidos algumas respostas de Ofício encaminhados pelo poder Executivo.
O Objetivo desses Ofícios é o de fazer um levantamento, sobre o que vem acontecendo, com relação a inúmeras reclamações por parte dos usuários da Saúde em nosso Município.
As respostas dos Ofícios darão direcionamento, sobre o Orçamento da Secretaria, valor da folha de pagamento, balancete das despesas, relação dos Medicamentos disponibilizados e os que estão em falta.
Também foi solicitado, a listagem de medicamentos comprados e os valores gastos, valor mensal repassado à FEMA para administrar o UPA, o valor gasto com o P.A do Maria Izabel entre outros Ofícios.
A Comissão também reiterou Ofícios não respondidos, e caso contrário usará a Lei da Transparência.
A Comissão de Assuntos Relevantes que apura a real situação da Saúde no Município de Assis é composta pelos vereadores: João da Silva Timba - Presidente. Francisco de Assis da Silva - Relator. Carlos Alberto Binato - Membro. Ernesto Benedito Mobile - Membro. Valmir Dionísio - Membro. E Secretariando os trabalhos servidora Helene Juli Carreiro.

Fonte: Vereador Timba