Comerciantes da Rua José Nogueira Marmontel solicitam sinallização de transito.

por nilton — última modificação 27/01/2021 00h12
Moradores pedem sinalização ao Departamento de Transito entre as ruas José Nogueira Marmontel com a Tamandaré, com objetivo de evitar acidentes.

o vereador João da Silva Filho TIMBA D.E.M esteve no dia 12 próximo passado,reunido com varios comerciantes da rua josé nogueira marmontél,do qual os mesmos solicitaram do vereador intercessão junto ao departamento de transito ,solicitando uma maiór sinalização em varios pontos da citada rua ,pois além do abuso de velocidade, por motoqueiros e alguns motoristas não existe faixa para pedestre e nem redutor de velocidade. em alguns quarteiroes movimentados, é o caso do cruzamentoda da rua josé nogueira marmontél com a rua tamandaré. Pelo fato da existencia de varios comércios ,naquéla região o movimento de pedestre, nas proximidades,é muito grande e não existe nenhuma faixa, para travessia de pedestre. Os comerciantes relataram ao vereador que por falta de sinalização, redutor de velocidade, e até mesmo radar, pequenos acidentes vem acontecendo, com frequencia no citado quarteirão . Após ouvir atentamente a solicitação dos comerciantes, timba se comprometeu de, nôs próximos dias encaminhar requerimento ao departamento de transito, pedindo com urgencia as providencias solicitadas pelos comerciantes. Atendendo também, uma outra solicitação, timba estara novamente, cobrando do poder executivo, em especial da secretaria de obras, o recape da rua tamandaré,rua esta esquecida pela atual administração.

Timba