COMEÇANDO 2014 COM "TRANSPARÊNCIA TOTAL"

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente da Câmara Municipal de Assis, Mattioli do PSC assinou junto com a mesa seu primeiro Ato.

Com o slogan da “transparência total” a nova mesa diretora do Poder Legislativo Assisense, através de iniciativa de seu Presidente Paulo Mattioli Junior, Vice Prof. Thiago Hernandes,  Secretários Claudecir Rodrigues e Alexandre Cachorrão, iniciam os trabalhos administrativos com muito trabalho e respeito no uso do dinheiro público.
Visando o cumprimento dos princípios constitucionais da moralidade e publicidades dos atos públicos, Mattioli determinou a publicação no site da Câmara Municipal de todos os cargos e
respectivas referencias salariais e subsídios que são pagas aos servidores e vereadores da Edilidade Assisense.
Outros projetos que demonstram o respeito ao uso de verbas públicas estão sendo implantados pela atual Mesa Diretora com sua execução já para o início de 2014, como a criação e unificação do setor de licitações públicas da Câmara Municipal, a ampliação dos trabalhos da ouvidoria parlamentar, bem como a publicação no site dos procedimentos licitatórios que vierem a ser formalizados.
“Esse exemplo deveria ser seguido por todos os Órgãos Públicos do Brasil. Não podemos perder tempo e os cidadãos devem ser respeitados. A população pode consultar todos os cargos e  referências salariais pagos aos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Assis através do site www.assis.sp.leg.br ou www.camaraassis.sp.gov.br, link TRANSPARÊNCIA TOTAL”, finalizam os vereadores.