Com projeto aprovado vereador Gerson Alves eterniza nome de Osmir Sebastião, carinhosamente conhecido como Mirão

por Analli Venâncio última modificação 22/11/2022 14h23

Foto: Vereador Gerson Alves, ao lado da esposa do homenageado, Cleide Aparecida Dantas Sebastião e familiares

Um Projeto de Lei aprovado por unanimidade, eterniza o nome de uma personalidade querida da cidade de Assis, a propositura foi apresentada pelo vereador Gerson Alves (PTB), solicitando a denominação da Rua 08 do Loteamento Residencial Jardim Aeroporto para Rua Osmir Sebastião Mirão.

O projeto apresentado durante a 41ª Sessão da Câmara, contou com a presença de familiares, emocionada a esposa do homenageado disse que o sentimento é de saudade e que o esposo era amado pelas pessoas que o rodeavam.

Mirão, como era chamado, ficou muito conhecido não apenas em Assis, mas em muitas regiões do país, viajando o Brasil com a banda Jet Boys.

“Vivemos vinte três anos juntos de uma cumplicidade e amor intenso, até hoje eu sinto muito a falta dele. Ele era uma pessoa muito querida, uma pessoa do bem, mas a saudade é profunda e uma das qualidades do Mirão era a vaidade, por isso, tenho certeza que ele deve estar extremamente feliz por essa noite”, relatou Cleide Aparecida Dantas Sebastião, viúva do homenageado.

Gerson Alves, usou a tribuna e narrou lembranças vividas ao lado do amigo.

“Eu sinto muita falta do Mirão, ele era um grande amigo, um grande parceiro que sempre terei comigo, me lembro muito bem de todos os eventos que nós fizemos na APAE, o carisma e a serenidade que o Mirão passava a todos que o rodeavam, o conselho era  darmos sempre o melhor. A partir de hoje o nome dele será lembrado pela nossa sociedade assisense para todo o sempre”, finalizou Gerson

Osmir Sebastião, faleceu no dia 25 de dezembro de 2020, vítima da COVID 19, deixando uma grande saudade no coração de seus familiares, amigos e de todas pessoas que tiveram o privilégio de com ele conviver

Conheça um pouco mais sobre o Mirão (CLIQUE AQUI)