Colégio de Assis faz campanha para ajudar Rio Grande do Sul

por Analli Venâncio última modificação 09/05/2024 18h01
(Imagem - Prefeitura de Porto Alegre)

SAIBA MAIS - ASSISTA A REPORTAGEM

O estado do Rio Grande do Sul está desde 24 abril sofrendo com as fortes chuvas. Inundações que provocaram mais de cem mortes no estado gaúcho, os brasileiros seguem unindo forças para ajudar os desabrigados.

Em Assis, instituições arrecadam alimentos e roupas para serem enviados ao estado, que registra mais de 400 municípios afetados pelas inundações. A TV Câmara de Assis conversou com o coordenador pedagógico do colégio Ressurreição Santa Maria, que segue sendo ponto de arrecadações em parceria com empresas privadas e demais instituições.

"Quem deseja ajudar pode trazer as doações no colégio Ressurreição Santa Maria, localizado na Rua Sete de Setembro nº 60. Estaremos encaminhando para o estado do Rio Grande do Sul", explicou o coordenador, Heber da Silva.

Pontos de arrecadação em Assis:

●OAB

●UNIMED ASSIS