Cerimônia de Páscoa: Presidente da Câmara entrega placa em homenagem ao "Dia da Ordem das Filhas de Jó"

por Analli Venâncio última modificação 27/03/2024 08h36

No último sábado (23), o presidente da Câmara de Assis participou da Cerimônia de Páscoa e realizou uma homenagem ao Dia Municipal Filhas de Jó. Instituído no calendário do município e comemorado anualmente no dia 9 de março (LEI Nº 5.989, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2015).

Durante a cerimônia, as Filhas de Jó apresentaram a trajetória de Cristo à cruz, por meio da interpretação de trechos bíblicos.

Após a apresentação, o presidente da Câmara, Gerson Alves, entregou à Honorável Rainha, representada pela jovem Amanda Araújo Vascão, uma placa em reconhecimento às ações filantrópicas da organização prestadas à sociedade.

“Saio com o coração alegre, presenciando esta simbólica apresentação. Parabéns às Filhas de Jó, parabéns à Maçonaria por proporcionar este momento maravilhoso, bem como a todos os envolvidos. Às Filhas de Jó, espero que elas tenham sempre a perseverança de Jó para que, nos momentos mais difíceis, elas possam perseverar a Cristo Jesus”, ressaltou o presidente.

Segundo o Guardião Associado Carlos Miguel Gelli Yazlle, a Maçonaria é uma organização discreta.

“Os templos são reconhecidos, as Lojas possuem CNPJ, são registradas no cartório, bem como os membros. Porém, os assuntos das reuniões são reservados aos maçons, como acontece em qualquer empresa. A Maçonaria e as Filhas de Jó são organizações que trabalham filantropia e o compartilhamento da ajuda mútua ao próximo”, ressaltou Yazlle.