Centro Social Urbano

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M vem sendo procurado por inúmeros munícipes, pedindo solução com relação ao funcionamento da piscina do centro social urbano.

O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M ,devido ao forte calor feito nos últimos meses,vem sendo procurado,por inúmeros munícipes,pedindo solução ,com relação ao funcionamento da piscina do centro social urbano ,interditada pela administração anterior desde o ano de 2009.
Acontece que logo após a interdição da piscina que vinha causando inúmeros acidentes aos usuários ,devido a falta de manutenção ,  inúmeros pisos quebrados,e um enorme vazamento de água que ainda perdura.
Imediatamente logo após a interdição o vereador Timba solicitou para a reforma da citada piscina uma emenda parlamentar, de 150.000.00 (cento e cinqüenta mil reais) do Deputado Estadual, Estevam Galvão que é líder dos Democratas na Assembléia Legislativa Paulista ,que urgentemente ,atendeu a solicitação do vereador,só que quando a Casa Civil solicitou  a documentação do município, constatou que todo patrimônio do Centro Social Urbano , ainda pertence ao Estado ,por falta de interesse do município em transferir ,e da forma que se encontra ,isenta o patrimônio de receber recursos, para manutenção ampliação e reforma.
Nos próximos dias o vereador Timba,pretende reunir com o atual Prefeito Ricardo Pinheiro para discutirem o assunto . Timba também já entrou em contato com o Deputado Estevam Galvão ,que garantiu um novo recurso para a reforma da piscina ,e também o Deputado  colocou sua assessoria a disposição do município para a transferência do Centro Social para o mesmo..
Aproveitando a oportunidade Timba ira sugerir ao prefeito eleito ,a construção de mais quiosque ,voltar o barracão de festas ,para eventos e a criação de um Restaurante.  Transformando ,aquele local ,em uma grande área de lazer para os munícipes.