Cemitério de Assis recebe serviços de manutenção para o Dia de Finados
O Cemitério Municipal da Saudade em Assis orienta familiares e responsáveis por jazigos que o prazo para reformas, pinturas e serviços de limpeza para o Dia de Finados devem ser concluídos até o dia 23 de outubro, conforme o cronograma estabelecido para a preparação do espaço antes do período de maior movimento.
De acordo com o diretor do cemitério, Mauro Valverde Filho, o cumprimento do prazo para a realização dos serviços nos túmulos é importante para garantir a organização do local.
“A recomendação é que familiares e responsáveis pelos jazigos se organizem com antecedência. Para a execução de qualquer serviço na área interna do cemitério, é necessário o preenchimento de uma autorização”, orienta Mauro.
De acordo com o diretor, atualmente o cemitério conta com 12.783 sepulturas.
“Para garantir que o local esteja preparado para receber os visitantes, a Prefeitura também já iniciou os trabalhos de organização e manutenção da área interna do cemitério, como capina, poda de árvores, pintura de guias e demais ações de limpeza e conservação”, reforça Mauro.
Ele ressalta ainda que os trabalhos seguem durante o período que antecede o Dia de Finados, com o objetivo de proporcionar um ambiente organizado e adequado para a visitação.
O atendimento ao público no Cemitério da Saudade em Assis é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e aos sábados, das 7h30 às 11h.
Mais informações através dos telefones (18) 3324-9259 e pelo WhatsApp (18) 99632-7465.
Acompanhe AQUI a reportagem na íntegra.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis