Célio Diniz pede posto de atendimento do BB na Prudenciana

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente da Câmara Municipal de Assis aproveitou a vinda do superintendente do Banco do Brasil na última sexta-feira para formalizar o pedido.

Durante a solenidade de entrega do cheque da Fundação BB a Coocassis na última sexta-feira, 11 de maio, ocorrida nas dependências da Câmara Municipal de Assis, o presidente da Casa de Leis, Célio Diniz, aproveitou a oportunidade para solicitar ao superintendente regional do Banco do Brasil, Luis Fernando Bloes Meirelles, a possível instalação de uma agência do banco para atender ao Complexo Prudenciana.

O requerimento, encaminhado ao gerente geral do BB, Esio Aparecido Brambilla, foi defendido na tribuna na sessão ordinária dessa segunda-feira por Célio Diniz. “Sabemos que no Complexo Prudenciana residem mais de trinta mil pessoas que dependem dos serviços bancários e a instalação de uma agência naquela localidade iria beneficiar a população, tendo em vista que não precisariam mais se deslocar até o centro da cidade para as transações financeiras”.

No documento, Diniz questiona se existe esta possibilidade e se caso seja positivo, qual a previsão para que isso ocorra; caso negativo, para que os motivos sejam expostos na resposta.

Assessoria Câmara