Célio Diniz pede melhorias na sinalização e manutenção das rotatórias da cidade

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Em especial atenção à rotatória do cruzamento entre as Avenidas Félix de Castro e Otto Ribeiro

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 06, o Vereador Célio Diniz veio à tribuna para indicar a manutenção das rotatórias da cidade, em especial a rotatória do cruzamento entre as Avenidas Félix de Castro e Otto Ribeiro, pelo alto fluxo de trânsito, principalmente no período noturno.

Segundo o vereador, as rotatórias precisam de nova pintura de sinalização já que as mesmas se encontram desgastadas por conta da ação do tempo, ocasionando sérios riscos de acidentes.

Outro ponto em que Célio Diniz destaca para a manutenção, é a rotatória entre o cruzamento das Avenidas Dom Antônio e Glória, pela mesma preocupação da grande circulação de carros no local.

As indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo, por meio do Departamento de Trânsito, para que as providências sejam tomadas.