Célio Diniz agradece Executivo por melhorias em terreno ao lado da Câmara Municipal

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Pedido feito por moradores das imediações está sendo atendido pela Secretaria de Planejamento e Obras. Presidente da Câmara ainda fez requerimentos na última sessão em prol da Prudenciana e do Colinas.

Pedido feito em fevereiro por moradores das imediações da Câmara Municipal e pelo presidente Célio Diniz (PTB) está sendo atendido pelo Executivo. As máquinas da Prefeitura estão trabalhando no terreno ao lado da Câmara desde o início do mês de março com a limpeza e correção de canaleta para o escoamento da água.

Com as últimas chuvas fortes que ocorreram na cidade, o local ficou inundado, o que resultou no acúmulo de sujeira. “Queremos agradecer ao secretário de Planejamento e Obras, Toco Buchi, que nos atendeu prontamente. Esperamos que a partir de agora haja escoamento da água das chuvas nesta localidade”, declarou Diniz.

O presidente da Câmara apresentou na sessão dessa semana dois requerimentos em prol dos moradores da Prudenciana e do Parque Colinas. O primeiro solicita um projeto de reurbanização da Praça da Igreja da Vila Prudenciana e o segundo a sinalização das vias do novo residencial Colinas.

Na praça será instalada uma academia ao ar livre e, no pleito do presidente, consta o corte de árvores, a revitalização da quadra de esportes e parque para as crianças e, ainda, estacionamento para veículos. “São dois importantes pedidos feitos ao Executivo, pois a praça da igreja da Prudenciana é o portal daquele bairro e merece ser remodelada. Quanto ao Colinas, lá residem quase cinco mil moradores que também necessitam de atenção do poder público”, frisou Diniz, lembrando que esta semana foi assinado convênio para a construção de uma Praça de Esportes e Cultura no bairro.

Assessoria Câmara