Casa da Menina “São Francisco de Assis” tem projeto aprovado sobre doação de veículo

por Giovani Franco última modificação 13/09/2022 12h52

Na última Sessão Ordinária, realizada dia 12 de setembro, a Câmara Municipal de Assis aprovou, um projeto de autoria do Prefeito Municipal que Autoriza o Poder Executivo a alienar, mediante doação, veículo de propriedade do Município à Casa da Menina “São Francisco de Assis”.

Instituição

A Casa da Menina “São Francisco de Assis” é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender em torno de seiscentas crianças na faixa etária de 0 (zero) a 05 (cinco) anos, em projetos voltados para a Educação e Assistência Social, oferecendo em especial atendimento aos filhos de mães que trabalham fora de casa e que por algum motivo não tem com quem deixá-los durante sua ausência, desta forma atua em nosso município como importante parceira do Poder Público.

Imagem: Arquivo pessoal

Contribuição

A propositura tem por finalidade obter o devido aval para proceder a doação de um veículo, que servirá para colaborar com a manutenção deste projeto, em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido por esta entidade.


O automóvel encontra ocioso, o veículo a ser utilizado é com a seguinte especificação: - AUTOMÓVEL VW/GOL Special, Gasolina, Ano de Fabricação 2004, Placa BNZ 2498, Chassi 9BWCA05Y45T031756, de cor branca.

Projeto de lei nº 168/2022