Cartão Bolsa Ração: Projeto visa auxílio financeiro a pessoas e instituições protetoras de animais abandonados

por Analli Venâncio última modificação 21/02/2024 14h45

O vereador Tenente Genova (UNIÃO) reforçou apoio ao Projeto de Lei criado pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que cria o "Cadastro Estadual de Tutores e Protetores de Baixa Renda", autorizando o Poder Executivo a instituir o "Cartão Bolsa Ração”.

Por meio de Moção nº 98/2024, o vereador apresentou pontos importantes do projeto, ressaltando ainda o importante trabalho realizado por ONGs e apoiadores da causa.

"É a população mais carente que na maioria das vezes abriga, oferece um lar temporário e convive com a dificuldade financeira, pois o preço da ração só vem aumentando. Ao analisar o projeto, considerei importantíssimo para todo o nosso estado", enfatizou.

Tenente Genova disse que pretende promover meios para fortalecer o projeto de lei.

"Encaminhei esta Moção de Apoio para as demais Câmaras, amigos e espero que essa união possa dar força a esse Projeto de Lei", finalizou.