Capitão Coelho solicita "Academia ao Ar Livre" na praça do Batalhão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A academia será muito importante para a população do bairro e para os policiais

Através de ofício lido na sessão desta segunda-feira dia 18 de novembro, o vereador Acides Coelho – Capitão Coelho do PSDB solicita através do Deputado Estadual do mesmo partido, Mauro Bragato uma “Academia ao Ar Livre” para ser instalada na Praça “Segismundo Guazeli” em frente ao 32º Batalhão Polícia Militar do Interior.

“Vou me esforçar para conseguir a implantação desta academia naquele local, tenho certeza que será de grande importância para atender os moradores daquelas imediações e ainda mais, poderá ser utilizada pelos policiais que atuam na cidade”, acrescenta o vereador.

Depois do ofício lido em sessão, este foi encaminhado ao gabinete do Deputado que já prometeu empenho na sequência da solicitação na Assembleia Legislativa, buscando atender o mais rápido possível ao pedido. (Assessoria 18/11/2013).