Capitão Coelho reivindica AME Mais para Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A transformação será de grande importância para Assis e Região

O vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB, encaminhou através da Câmara Municipal de Assis, um ofício ao Deputado Estadual Mauro Bragato, do mesmo partido e a quem presta assessoria na região, solicitando sua intervenção junto ao Secretário da Saúde do Estado, David Uip, “visando á possibilidade de se transformar o AME da cidade de Assis no Programa AME Mais”.

Segundo Coelho o Programa AME Mais “proporciona maior resolutividade, uma vez que o paciente não precisa ficar internado, uma vez que as cirurgias como: (vascular, ortopédicas, oftalmológica, hérnia, laparoscopia, etc...) são realizadas de manhã e a tarde o paciente já vai embora”. “A referida transformação será de grande importância para Assis e Região, uma vez que irá diminuir a espera para a realização de várias cirurgias”, acrescenta o vereador. (16/03/2015)