Capitão Coelho quer Teatro e Cinema reformados

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além dos pedidos na área da cultura e vereador também quer um Ponto de Atendimento da Cohab de Assis

O vereador Capitão Coelho do PSDB, através de sua proximidade com o Deputado Mauro Bragato do mesmo partico, enviou TRE ofícios endereçados á Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo ao nobre Deputado Estadual, solicitando tre3s importantes melhorias para a cidade.

Primeiro o vereador está preocupado coma cultura de Assis e acha que já passou da hora para uma reforma completa no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli e no Cine Municipal “Piracaia”. “Eu solicitei em ofício recursos financeiros para reforma geral: acessibilidade, troca de poltronas, instalação de ar-condicionado e até sistema de som para o cinema e teatro, nossa cidade merece, e o Deputado recebeu muito bem o pedido”, acrescenta Capitão Coelho.

Outro ofício faz reivindicação de uma unidade de atendimento do CDHU em Assis, “São muito o mutuários do CDHU que tem periodicamente se deslocada á cidade de Marília para tratar de assuntos de interesse comuns, um Posto de Atendimento do CDHU em Assis resolveria o problema de centenas de pessoas”, finaliza o vereador. (Assessoria 20/08/2013).