Capitão Coelho quer nome de morador da Água da Fortuna em viaduto

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Homenagem é a Orides Corrêa tradicional morador e falecido em acidente no local

O vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB, enviou ofício da Câmara Municipal de Assis ao Deputado Mauro Bragato na Assembléia Legislativa do Estado, solicitando que o viaduto no KM 410, mais 400 metros da SP – 333, Rodovia Miguel Jubran no município de Assis, que dará acesso a  Água da Fortuna, seja denominado “Orides Corrêa”, homenageando um tradicional morador daquele bairro rural e falecido exatamente naquele local em 1989.

O trágico acidente, decorrente do cruzamento imprudente de um veículo que iria acessar o bairro, principalmente devido a entrada ser em nível, ceifou a vida do tradicional morador da Água da Fortuna, Orides Corrêa e de seu filho de 11 anos, Marcelo, deixando ainda sua esposa Ivanira, gravemente ferida. Orides Corrêa morava na propriedade adquirida pelos pais desde os anos 40, hoje o local ainda pertence a seus filhos. (14/05/2014).