Canal Digital 61.3 da Câmara de Assis está no ar

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Depois de sofrer uma descarga elétrica, o equipamento foi recuperado através do seguro

O Canal Digital, 61.3 da Câmara Municipal de Assis voltou a funcionar normalmente a partir dessa semana. O canal sofreu avarias depois de receber uma descarga elétrica através de um raio proveniente de uma tempestade no final de junho na cidade. Equipamentos de transmissão e geração de imagens foram danificados e enviados pelo departamento técnico ao fabricante para recuperação ou substituição, já que estavam no seguro.

Desde o retorno dos trabalhos depois do recesso de julho, as sessões estão sendo transmitidas apenas pelo Canal 07 da TV CABO Assis, pela Internet e pela Radio FEMA FM em 105,9, mas os tele expectadores do Canal Digital 61.3 estavam sentindo falta da programação que inclui vários módulos de prestação de serviço à comunidade como: transmissões de reuniões de Comissões, Programa TV Câmara “Em Destaque” e as Sessões Ordinárias ao vivo.

A partir dessa semana, dia 17 de agosto, o sinal da TV Câmara Digital 61.3 entrou no ar e á partir da próxima segunda-feira dia 24 de agosto já deverá transmitir as sessões e a programação normal. (21/08/2015)