Camarguinho participa de evento dos eletricitários que homenageou aposentado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Evento foi organizado pelo sindicato da categoria no dia do Aposentado - 24 de janeiro.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – camarguinho foi convidado a participar de um evento de confraternização dos aposentados do setor elétrico de Assis e região, funcionários da Vale Paranapanema e Caiuá. O evento realizado no salão de ventos do sindicato dos Bancários, aconteceu no Dia do Aposentado 24 de janeiro e foi organizado pelo ex-vereador José André dos Santos que é diretor do núcleo de aposentados dos sindicatos: Sinergia e Sindicato de Campinas.

“Convidamos o presidente da Câmara Camarguinho pois ele tem dado muita atenção as nossas causas e é importante que um vereador seja nosso apoio às nossos reivindicações”, disse Zé André. Na oportunidade foi homenageado o sr. Antonio Roque Pereira de 97 anos ex-agente da EEVP na cidade de Florínea e muito querido pela categoria. “Foi uma honra poder participar desse evento e poder entregar para seu Antonio essa homenagem muito merecido, desejo muitas realizações a todos e me coloco a disposição na Câmara e como ponto de ligação com o governo para qualquer solicitação”, disse Camarguinho.

Foi oferecido pelo sindicato aos presentes um coquetel regado com muita alegria e descontração.