Camarguinho nomeia Comissões Permanentes na Câmara

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
O Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto “Camarguinho”, convocou, instituindo seu Ato nº 01, para a ultima sexta-feira no final da tarde, uma reunião com os demais vereadores, para na oportunidade, a título regimental , fossem compostas pelos Edis as Comissões Permanentes para o ano de 2013.

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto “Camarguinho”, convocou, instituindo seu Ato nº 01, para a ultima sexta-feira no final da tarde,  uma reunião com os demais vereadores, para na oportunidade, a título regimental , fossem compostas pelos Edis  as Comissões Permanentes para o ano de 2013.

As Comissões devem ser compostas no início de cada mandato por todos os vereadores, sendo que só o presidente não participa. Devendo ser por eleição ou consenso. No caso da última sexta a maioria das comissões foram compostas seguindo as orientações do regimento interno que por consenso e ficaram assim:

Constituição, Justiça e Redação:  Presidente – Sargento Valmir – Vice – Capitão Coelho e Secretário – Português

Finanças, Orçamento e Contabilidade: Presidente – Prof. Thiago – Vice – Pastor Edinho e Secretário – Cristiano Santilli

Obras e Serviços Públicos: Presidente – Timba – Vice – Adriano Romangnoli e Secretário – Alexandre Cachorrão

Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo: Presidente – Gordinho da Farmácia - Vice – Arlindo do Radio X e Secretário – Prof. Thiago

Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo: Presidente José Luiz Garcia – Vice – Bentinho do Bar e Secretário – Timba

Consumidor e da Cidadania: Presidente – Paulinho Mattioli – Vice – Português e Secretário – Prof. Thiago

Segurança Pública: Presidente: Presidente – Capitão Coelho - Vice – Sargento Valmir e Secretário – Gordinho da Farmácia

Meio Ambiente: Presidente – Prof. Thiago – Vice – Cristiano Santilli e Secretário – Paulinho Mattioli

Agricultura: Presidente – Pastor Edinho – Vice – Bentinho do Bar e Secretário – José Luiz Garcia

Juventude, Idoso, e Pessoas com Deficiência: Presidente – Alexandre Cachorrão – Vice – Arlindo do Raio X e Secretário – Adriano Romangnoli

As dez Comissões foram compostas de forma regimental obedecendo os critérios de proporcionalidade de cada bancada e em consenso entre todos os vereadores. O Ato nº 01 foi publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Assis no mesmo dia (04/01/2013).