Camarguinho e José Luiz Garcia solicitam vistoria urgente em escolas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As denúncias partiram dos pais de alunos

Os vereadores Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do Partido da Solidariedade e o vereador José Luiz Garcia do PT, junto aos demais vereadores, receberam denuncias feitas por pais de alunos, com relação ao estado precário dos prédios de três escolas do município, que apresentam rachaduras, infiltrações, falta de manutenção elétrica entre outras irregularidades.

As escolas detectadas com os problemas são: Emef João Mendes Junior, Emef LucasThomaz Menk e Emeif José Santilli Sobrinho. Os vereadores relataram os problemas em forma de ofício e solicitam uma vistoria com urgência da Corporação do Corpo de Bombeiros de Assis e da Defesa Civil de Assis.

Além disso os vereadores estão preparando um Requerimento para reforçar este “alerta” e solicitar atenção do Poder Executivo para a situação. “Precisamos ficar atentos, pois são várias as reclamações das más condições dos prédios escolares, colocando em risco a integridade física e até a vida dos estudantes", completa Camarguinho. (11/04/2014)