Camarguinho define pauta para segunda, dia 12

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A pauta tem dezenas de proposituras e três Projetos de Lei

Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto acontece a segunda sessão ordinária depois do recesso. Esta é a 25ª. Sessão Ordinário do ano e como sempre tem previsão de uma extensa pauta de proposituras: Requerimentos, Indicações e Moções. Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do PSDB, presidente da Câmara Municipal de Assis depois de analisar os pareceres fechou a pauta da Ordem do Dia com três Projetos de Lei.

O primeiro é o Projeto do Executivo que cria a Coordenadoria Municipal da Juventude que volta á pauta depois de ter sido adiado na última sessão. Em seguida os vereadores analisarão novamente o Projeto do presidente da casa que, “dispõe sobre a Consolidação das Normas Edilícias do município de Assis, mais uma matéria já adiada em outras oportunidades. Enfim o terceiro Projeto é do vereador Alcides Coelho – Capitão Coelho do PSDB que dá nome de Wafic Badh Rafih, a uma rua do Parque Bambú.

“Acredito em uma sessão bastante tranqüila, mas sempre participativa, com debates que só engrandecem e fazem com que as experiências trocadas, antes e durante a sessão fortaleçam ainda mais a democracia”, enfatiza Camarguinho. As sessões acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas e são transmitidas ao vivo pela Internet no site da Câmara: www.assis.sp.leg.br, inclusive com imagens, ainda pelo Canal 03 da TV Cabo Assis e pela Radio FEMA FM, 105,9, a partir das 20 horas.