Camarguinho define pauta para a sessão de segunda dia 15

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho definiu a pauta da 11ª. Sessão Ordinária que acontece nesta segunda-feira dia 15 de abril.

Além da pauta das proposituras que incluem dezenas de indicações, requerimentos e moções, constam na Ordem do Dia oito projetos á serem discutidos e votados. Entre os projetos, dois voltam a discussão depois de adiados: o que altera Lei Municipal sobre instalação de antenas e outro sobre o convênio com o Projeto Broto Verde da Flora-Vale.

Dois projetos dão nome á ruas no Parque Bambú, além de outros dois: um para celebração de convênio com a Associação dos Orquidófilos e outro abrindo crédito adicional para o CIVAP.

A sessão começa as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens) pelo site da Câmara www.camaraassis.sp.gov.br, também pela TV Cabo Assis – Canal 03 e pela Radio FM Universitária da FEMA – 105,9. (Assessoria 12/04/2013)