Camarguinho define pauta da próxima sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Presidente da Câmara analisou a pauta de proposituras e a Ordem Dia para segunda dia 18 de março

Já está defina a pauta da Sessão Ordinária desta segunda, dia 18 com início previsto as 19 horas. O Presidente da Câmara Municipal de Assis vereador Eduardo de Camargo Neto - Camarguinho analisou junto a assessoria legislativa todos os documentos e pareceres e definiu a pauta da sessão.

Além das proposituras, como sempre em número bastante elevado, já que o vereadores estão trabalhando bastante em busca de soluções para diversos problemas e reivindicações da comunidade, a sessão terá também quatro Projetos de Lei: dois do Executivo, que fala sobre termo de acordo de parcelamento com a Assisprev e outro que abre crédito adicional de mais de um milhão de reais.

Ainda na pauta serão analisados mais dois projetos de vereadores, o primeiro do vereador Adriano Romagnoli sobre fixação na entrada das escolas sobre informações do IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e outro do vereador Professor Thiago sobre um sistema de informações sobre violência na escola.

A sessão desta segunda, dia 18 começa as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet (com imagem) www.camaraassis.sp.gov.br, pela TV CABO - Canal 03 e também pela Radio Universitária 105,9 da FEMA. (Assessoria 15/03/2013)