Camarguinho define pauta da primeira sessão de novembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessão agora é transmitida pelo Canal 15 da TV Cabo Assis

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do Partido da Solidariedade – SDD, definiu a pauta da primeira sessão ordinária do mês de novembro, que acontece nesta segunda dia 04. Como é de costume a Pauta das Proposituras está carregada de documentos para discussão e aprovação dos vereadores.

“Vamos analisar mais dois projetos que estão prontos e já passaram pelo crivo das comissões e obtiveram seus pareceres, mas devemos também discutir outros dois projetos que não puderam ser analisados e votados na última sessão por falta de tempo hábil”, destaca Camarguinho.

O Projeto de Lei 71/2013 do Poder Executivo que “Modifica e altera dispositivos sobre criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Assis – CONDEMA” está de volta depois de adiado por duas sessões e o Projeto 102/2013 do Vereador Professor Thiago que “Institui no Calendário Oficial do Município de Assis a Semana Municipal de Valorização do Professor completa a pauta dos projetos inéditos.

Outros dois projetos voltam á pauta nesta sessão depois de terem sido adiados “por término do horário da sessão” que são: Projeto do Poder Executivo que “autoriza município alienar por doação, imóvel que especifica, para a Fazenda Pública que abrigará departamento da Polícia Científica e Projeto de Decreto Legislativo do vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho que “outorga Diploma de Honra ao Mérito ao Engenheiro de Minas de família tradicional assisense Maurício Max.

A sessão terá início as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet no site www.assis.sp.leg.br, inclusive com imagens e ainda pelo TV Cabo Assis, agora pelo Canal 15. A partir das 20 horas a sessão é transmitida também pela Radio FEMA FM, 105,9. (Assessoria 31/10/2013).