Camarguinho define pauta da primeira sessão de abril

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão tres projetos e uma proposta a LOMA

O presidente da Câmara de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, definiu nesta quarta-feira dia 27 de março a pauta da Ordem do Dia para a primeira sessão de Abril que acontece na segunda dia 1º.

Serão apresentados três Projetos de Lei e uma Proposta de Emenda á Lei Orgânica do Município. Adiado por três sessões estará de volta pra apreciação e votação o Projeto de Lei do vereador Alexandre Vencio que obriga a fixação de placas indicativas de quantidade máxima de pessoas em recintos, ainda um Projeto que altera Lei Municipal sobre instalação de antenas transmissoras ou retransmissoras do vereador Eduardo Camargo Neto e outro do Executivo que autoriza firmar permissão de uso de imóvel por uma igreja no Jardim Paulista.

A sessão tem início previsto para as 19 horas com transmissão ao vivo (com imagens) pela internet www.camaraassis.sp.gov.br, pela TV Cabo Canal 03 e pela Radio Fema FM Universitária – 105,9. (Assessoria 28/03/2013).