Camarguinho define pauta com nove projetos para primeira sessão de dezembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente Camarguinho ainda incluiu o Projeto do Orçamento de 2014 na pauta

O vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do Partido da Solidariedade, presidente da Câmara Municipal de Assis definiu a pauta da próxima sessão, nesta segunda-feira dia 02 de dezembro com nove projetos que serão apresentados aos vereadores para serem analisados e votados. “O ano está terminando e os documentos precisam ser apresentados para a votação, estamos tentando cumprir com nosso objetivo, firmado no início desta gestão, fazer as comissões funcionarem, mas sem prejuízo à apresentação dos projetos, devemos cumprir nossa meta”, afirma Camarguinho.

Dentre os projetos estão duas concessões de áreas no CDA – Centro de Desenvolvimento de Assis – Distrito Industrial, adiadas em outras oportunidades. Estará de volta á pauta também o Projeto de Lei do vereador Alcides Coelho – Capitão Coelho do PSDB, que propõe a revogação da Lei sobre “proibição de nomeação de aposentados do estado e da federação”. Mais um projeto adiado está de volta nesta segunda, o do que “regularização de lotes de 150 metros quadrados”.

Camarguinho autorizou também a inclusão do Projeto de Lei 101/2013 que “Estima a Receita e fixa a despesa do Município para o Exercício de 2014”. Dando sequência será apresentado outro projeto solicitando “abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 45.148,46 para serem aplicados no SUAS – Sistema Único de Assistência Social” e ainda do Poder Executivo “acrescenta dispositivo à lei que autoriza o Executivo Municipal a ceder, em comodato, uma área de propriedade do município, à Associação Assisense de Amor-Exigente.

Para encerrar mais dois projetos completam a pauta, o primeiro dos vereadores: Alexandre Cachorrão, Arlindo do Raio X, Gordinho da Farmácia e José Luiz Garcia, “dispondo sobre alteração de dispositivos da Lei Municipal nº 3.653, de 08 de janeiro de 1998, que "dispõe sobre o Programa de Fomento ao Desenvolvimento Econômico Integrado do Município de Assis e dá outras providências” e mais um, sendo esse um Projeto de Decreto Legislativo “outorgando Título de Cidadão Assisense ao Pastor Nivaldo dos Santos” de autoria dos vereadores Adriano Romagnoli e Cristiano Santili, assinado pelos demais vereadores.

As sessões são transmitidas ao vivo pela internet (com imagens) pelo site www. assis.sp.leg.br, ainda pela TV Cabo Assis – Canal 15 e pela Radio Universitária FEMA FM – 105,9. (Assessoria 28/11/2013)