Camarguinho define pauta com 146 documentos de propositura e 6 projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessão tem início as 19 horas e ultimamente tem durado até seis horas

Com quase 150 documentos na pauta das Proposituras ( Indicações, Requerimentos e Moções), e ainda 6 projetos na Pauta da Ordem do Dia, o vereador presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho decidiu a pauta para os trabalhos dessa segunda dia 29 de abril.

Entre as proposituras figuram os pedidos de informação e providências sobre diversos problemas encontrados pelos vereadores em visitação nos bairros da cidade, além de assuntos relevantes que requerem tais solicitações. Quanto aos projetos: dois do vereador Mattioli com denominação de ruas, mais um do mesmo vereador tratando-se do Projeto apresentado na semana passada que obriga a municipalidade a publicar em Diário Oficial atos relativos ao funcionalismo público e ainda dois do vereador Professor Thiago sobre violência nas escolas.

A sessão começa as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet (com imagens) www.camaraassis.sp.gov.br e pela TV Cabo Assis – Canal 03, além da Radio Universitária – FEMA – FM 105,9.