Camarguinho define pauta com 14 projetos nesta segunda dia 09 de dezembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Alguns projetos foram adiados em outras sessões, mas a maioria são inéditos

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do Partido da Solidariedade, definiu a pauta da Ordem do Dia desta segunda-feira dia 09 de dezembro com 14 Projetos de Lei. Entre eles oito concessões de áreas no CDA de Assis.

Nesta sessão estará de volta também o projeto que regulariza lotes com área inferior a 150 m² e três Projetos de Lei Complementar criando novos cargos na prefeitura, Agente de Combate de Endemias, Farmacêutico e Engenheiro Civil.

Os vereadores vão votar também dois Projetos de Decreto Legislativo, outorgando Título de Cidadão Assisense, um ao Deputado Federal e Secretário Estadual da Habitação Silvio Torres de autoria do vereador Professor Thiago e ao empresário da área de consultoria e Cirurgião Dentista de Assis Dr. Éber Feltrim que tem como autor o vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho.

A sessão tem início previsto para as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (inclusive com imagens) no site www.assis.sp.leg.br, ainda pela TV Cabo Assis, canal 15 e pela Radio FEMA FM, 105,9, a partir das 20 horas. (Assessoria 05/12/2013)