Camarguinho decide pauta para sessão de segunda, dia 22

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Pauta foi decidida com cinco projetos, além de dezenas de proposituras

O presidente da Câmara de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho já definiu a pauta para a Ordem do Dia da sessão ordinária  da próxima segunda-feira, dia 22. Além de duas redações finais de projetos já aprovados está previsto a discussão e votação de mais três projetos: do vereador Alexandre Cachorrão que obriga a fixação de placas indicativas em recintos com quantidade máxima de pessoas, do vereador Paulo Matiolli que obriga a publicação em Diário Oficial sobre atos do funcionalismo publico municipal e do Executivo que dispõe sobre a desafetação e concessão de bem imóvel em favor da Associação Protetora de Animais Silvestres de Assis.

Depois dos pareceres enviados pelas comissões e análise da presidência os projetos foram encaminhados para a pauta da próxima sessão. “Continuamos dando total abertura às comissões para que façam seus pareceres e para que os projetos sejam discutidos da forma mais democrática possível”, destaca Camarguinho.

As sessões são transmitidas ao vivo pela internet (com imagens) pelo site www.camaraassis.sp.gov.br, ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03 e pela Radio Universitária FEMA FM – 105,9. (Assessoria 19/04/2013)