Camarguinho decide pauta de segunda dia 20

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além de dezenas de documentos na Pauta das Proposituras, três Projetos estão na Ordem do Dia

O Presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho fechou a pauta da Ordem do Dia para a 16ª. Sessão Ordinária que acontece nesta segunda-feira, dia 20 de maio, a partir das 19 horas. Seguindo as orientações e a postura que vem mantendo desde o início de sua gestão, Camarguinho liberou depois de analisar seus pareceres, três Projetos de Lei e dezenas de Requerimentos, Indicações e Moções que farão parte da Pauta das Proposituras.

O primeiro projeto trata-se da Redação Final ao Projeto de Lei que libera verba para reforma do prédio que abriga o Programa Saúde da Família da Vila Progresso e outro que havia sido adiado na sessão passada e que autoriza convênio com a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares permitindo a empresa iniciar trabalhos de recuperação em rodovias vicinais. E ainda um o Projeto que faz modificações em quadro de funcionários da administração direta, excluindo o cargo de Auxiliar de Enfermagem e criando o de Assistente Farmacêutico.

A sessão tem início as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens) pelo endereço www.camaraassis.sp.gov.br , também pela TV Cabo – Canal 03 e á partir da 20 horas pela Radio FEMA – FM – 105,9. (Assessoria 17/05/2013).