Camarguinho, Cristiano e Adriano participam da entrevista com prefeito sobre 120 dias de governo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A entrevista reuniu a imprensa da cidade, bem como autoridades municipais e destacou os 120 dias de governo do executivo

Nesta segunda-feira, dia 6, o presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto esteve acompanhado dos vereadores Cristiano Santili e Adriano Romagnoli num encontro com o prefeito Ricardo Pinheiro Santana, e sua Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos, que na oportunidade concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa de Assis e região, com o objetivo de dar um respaldo à população sobre o plano de metas traçado para os 120 dias de governo.

Pinheiro falou a respeito de cada Secretaria Municipal, justificando as metas que não foram alcançadas, além de informar os objetivos que já foram cumpridos, enfatizando o trabalho da Prefeitura Municipal de Assis para o benefício da população.

O Prefeito apresentou à imprensa os projetos de reestruturação do Distrito Industrial, e Terminal Rodoviário, além de enfatizar outras reivindicações, que é prioridade de seu governo.

Ao todo foram 73% de metas atingidas, e as que não foram cumpridas estão sendo trabalhadas pela Administração Municipal. Além das metas do plano de ação de 120 dias, Ricardo Pinheiro conseguiu outros objetivos, como as conquistas: Creche Escola, Centro Idoso Dia, Centro de Convivência do Idoso, Atividade Delegada, Pista de Skate, que é claro também teve a participação e apoio dos vereadores. (Assessoria 06/05/2013).