Camargo recepciona governador para inauguração do AME

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Camargo e diversos vereadores estiveram presentes acompanhados do Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana

Como presidente da  Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho esteve ao lado do Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana e demais vereadores recepcionando o Governador Geraldo Alkimin no último sábado dia 08 de junho. Já na chegada ao aeroporto Camarguinho fez questão de cumprimentar o governador e lembrar que quando foi Secretário da Saúde do Município e ao lado do então Secretário da Saúde do Estado Luiz Roberto Barradas Barata, que faleceu em 2010, e do Deputado Estadual Mauro Bragato estiveram empenhados na vinda do AME para Assis.

Em discurso durante da a inauguração o prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, bom como o Deputado Mauro Bragato, destacaram a importância do trabalho de Camarguinho e de seu bom relacionamento tanto com o Secretário de então e na Assembleia. “Já como vereador lutava pela implantação de um Ambulatório Médico de Especialidades em Assis, quando assumi a pasta da Saúde de 2009 a 2011 organizamos visitas periódicas ao saudoso secretário Barradas que sempre nos recebeu muito bem e através dele conseguimos essa conquista”, exaltou Camarguinho.

O AME já está em funcionamento desde o início do ano, administrado pela  Santa Casa de Assis, mas apenas com algumas especialidades e deve estar em pleno funcionamento em breve como garantiu o próprio governador. (Assessoria 10/06/2013)