Camargo define pauta para próxima sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Sessão de segunda dia 13 de maio terá dezenas de documentos na Pauta das Proposituras e sete Projetos na Ordem do Dia

O presidente da Câmara de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho definiu a pauta da Ordem do dia para a sessão de segunda, dia 13 de maio. Seguindo a rotina de dar atenção aos prazos e aos pareceres o projetos e foram encaminhados ao departamento legislativo para inclusão na pauta.

Além de dezenas de Indicações, Requerimentos e Moções na Pauta das Proposituras os vereadores terão a oportunidade de discutir e votar o7 projetos de lei, são eles: um sobre nomenclatura de rua ao Pak Bambú, três do poder executivo, solicitando crédito adicional que inclui reforma do prédio do Programa Saúde da Família da Vila Progresso, outro autorizando convênio com a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares para recuperação da Rodovia Assis/Platina, e ainda outro que qualifica entidades sem fins lucrativos, um concedendo título de Cidadão Assisense a Marcos Belline Filho do vereador Eduardo de Camargo Neto e ainda o Projeto de Resolução que dispõe sobre a constituição de comissão de assuntos relevantes para apuração da situação da saúde no município de Assis do vereador Paulo Mattioli Junior.

As sessões tem início as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens) pelo endereço www.camaraassis.sp.gov.br , também pela TV Cabo – Canal 03 e á partir da 20 horas pela Radio FEMA – FM – 105,9. (Assessoria 10/05/2013)