Camargo define pauta de segunda-feira dia 10 de junho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão dezenas de documentos na Pauta das Proposituras e cinco Projetos na Ordem Do Dia

O presidente da Câmara de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho já definiu a pauta da sessão da próxima segunda-feira dia 10 de junho. Como tem acontecido com frequência a Pauta das Proposituras apresentará dezenas de documentos que serão avaliados, discutidos e votados pelos vereadores e a Pauta da Ordem do Dia tem cinco projetos previstos.

Dentre os projetos que serão apresentados na segunda-feira dia 10, está a redação Final ao Projeto de Lei sobre a Bolsa Atleta oferecida pela Autarquia Municipal de Esportes, e estão de volta dois projetos adiados, o primeiro que dispõe sobre qualificação de entidades como Organizações Sociais e outro que altera dispositivo na lei que institui o Programa de Inclusão social pelo Trabalho, também conhecida como “Frente de Trabalho”.

Os outros dois projetos que fecham a pauta são: sobre abertura de crédito adicional no valor de quinhentos mil reais para compra de móveis para compor a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do Jardim Aeroporto e outro dispondo sobre alteração de dispositivo que autoriza o município celebrar convênio com a Casa da Menina.

As sessões tem início sempre as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet no site do legislativo: www.camaraassis.sp.gov.br (inclusive com imagens) em breve novo site: www.assis.sp.leg.br e também pela TV Cabo Assis Canal 03 e Radio FEMA FM Universitária, 105,9 a partir das 20 horas. (Assessoria 06/06/2013)