Câmara votará projeto de mais de 400 mil reais para a Educação na próxima Sessão Ordinária

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na próxima Segunda-Feira, 13 de maio, acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Assis, a 15ª (décima quinta) Sessão Ordinária de 2019.

Com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal digital 31.3, TV Cabo canal 7 e 12 digital, Rádio Fema 105,9 e também pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook, 5 (cinco) projetos serão debatidos pelos vereadores.

O primeiro a entrar na pauta será uma Redação Final ao projeto discutido e votado na última sessão sobre o serviço de transporte de escolares e universitários particular do Município de Assis.

Em seguida, o projeto que denomina de "Neusa de Camargo Stievano", a Rua "J" do Residencial Sol Nascente II.

Logo após, uma abertura de crédito no valor de R$ 3.242,37 (três mil duzentos e quarenta e dois reais e trinta e sete centavos) para a Secretaria de Educação, oriundos do Programa Brasil Carinhoso.

Depois disso, outra abertura de crédito para a Secretaria de Educação, esta no valor de R$ 417.848,08 (quatrocentos e dezessete mil oitocentos e quarenta e oito reais e oito centavos). De acordo com o projeto o recurso será destinado à finalização da obra de construção da Unidade Escolar no Portal São Francisco, denominada EMEIF Prof. Milton Rocha.

Por fim, um Projeto de Decreto Legislativo que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Sr. Elton Luiz Maldaner.