Câmara vota onze projetos nesta segunda-feira, dia 06 de abril

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Entre os projetos está o da doação de imóvel para a FATEC

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, já definiu a pauta da Ordem do Dia da próxima sessão da Câmara, que será realizada as 18 horas desta segunda-feira, dia 06 de abril. “Teremos uma pauta bastante extensa pois, além de alguns projetos adiados, também tivemos a sessão interrompida por término do horário regulamentar na última semana”, esclarece Gordinho

Além da Proposta de Emenda, reformulando a Lei Orgânica do Município e o Projeto de alteração do Perímetro Urbano, os vereadores discutirão mais quatro projetos de abertura de crédito, um para a APAE e três para a Secretaria da Saúde em apoio ao UPA, Estratégia Saúde da Família e Rede de Frio da Vigilância Epidemiológica.

Executivo envia projeto para doação de área da FATEC

Entre tantos projetos o Poder Executivo enviou para votação dos vereadores o Projeto que “autoriza a alienar por doação, imóvel próximo do Parque de Exposições ao Centro Paula Souza para a construção do prédio da FATEC. “Com a chegada da FATEC – Faculdade de Tecnologia, que hoje oferece apenas um curso, ficamos na expectativa de novos cursos, mas para isso o Centro Paula Souza precisa de mais espaço e isso se concretiza a partir dessa doação de área”, disse o presidente da Câmara.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo     (01/04/2015)