Câmara se reúne com CONSEG na tarde desta quinta-feira

por Stéfani Cordeiro última modificação 03/12/2021 09h28

Na tarde desta quinta-feira, dia 02, a Câmara Municipal de Assis se reuniu com o CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, para debater assuntos relacionados a festas clandestinas e à perturbação do sossego.

Inúmeros casos de festas clandestinas em terrenos que possuem apenas uma área de lazer e uma piscina, como também os que acontecem em chácaras, principalmente aos finais de semana, têm perturbado a população assisense. A maior parte das queixas é do barulho até altas horas da noite.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Municipal, Vinícius Simili, juntamente com os vereadores Gerson Alves, Fernando Sirchia, Rogério Nascimento, Tenente Gênova, Douglas Azevedo, Carlinhos Zé Gotinha e Luiz Antônio Ramão, que se reuniram com os promotores de Justiça, Liliane Garcia Ferreira e Sérgio Campanharo, além do Policial Militar, Capitão Xavier.

A maior preocupação das autoridades é que a maioria desses locais não possui licença ou alvará de funcionamento. Vinícius Simili ressaltou que diante dessa problemática a Câmara Municipal vai se empenhar em formatar uma Lei para que possa haver uma fiscalização e uma forte repressão contra essas festas clandestinas.

Fonte: Câmara Municipal de Assis