Câmara se prepara para a homenagem “Empreendedores do Ano de 2022”

por Vereador última modificação 18/11/2022 10h24

É grande a expectativa para a homenagem “Empreendedores do Ano de 2022” que acontecerá em Sessão Solene na Câmara Municipal de Assis no dia 29, terça-feira.

A homenagem foi criada por Lei Municipal e a entrega do troféu às empresas e instituições que se destacam e contribuem para desenvolvimento social e econômico no município de Assis acontecerá durante o 3º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Geração de Emprego da Câmara, Associação Comercial e Industrial de Assis e conta com o apoio do SEBRAE.

Os detalhes estão sendo organizados para receber os homenageados, autoridades e convidados para uma noite muito especial.

Fonte: Alexandre Cachorrão