Câmara retoma sessões a partir de segunda-feira

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Primeira sessão ordinária do ano presidida por Célio Diniz terá a apreciação de cinco projetos. Vereadores convidam a comunidade para participarem ou assistirem ao vivo pela internet e canal 20.

Cinco projetos estão na pauta de votação da primeira sessão ordinária de 2012 da Câmara Municipal de Assis, que será presidida por Célio Diniz (PTB) e a nova mesa diretora composta pelo vice Marcio Veterinário (PSD), Arlindo Alves de Sousa (PSD) e José Fernandes (PT), 1º e 2º secretários. A população está convidada a participar da sessão a partir das 19 horas, no plenário “Ary de Goes Knuppel”. Os interessados também podem acompanhar pela TV Câmara canal 20 ou pelo portal www.camaraassis.sp.gov.br.

O primeiro projeto apreciado pelos vereadores na noite de segunda-feira autoriza o Executivo a conceder o uso de uma área situada no CDA II à empresa Auto Viação Ourinhos Ltda. Tal projeto havia sido adiado no ano passado a pedido do vereador João da Silva Filho - Timba (DEM) com a justificativa de que iria verificar a legalidade da concessão da área a uma empresa permissionária.

Mais dois projetos do Executivo fazem parte da pauta, um dá nova redação ao Artigo 6º, da Lei nº 5.483, de 21 de dezembro de 2010, que estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício de 2011. Outro dispõe sobre reorganização do Conselho Municipal de Educação.

A vereadora Ana Santa Ferreira Alves (PSD) é autora do projeto que institui a Política Municipal de Incentivo à Leitura na Rede Municipal de Educação de Assis. E por último, os parlamentares irão votar o projeto do vereador Eduardo de Camargo Neto (PSDB) que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Professor Georges Hauer.

Assessoria Câmara