Câmara recebe projeto de lei obrigando a UPA Maria Isabel funcionar 12 horas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
De acordo com a propositura, a Prefeitura ainda deverá fixar cartazes na portaria principal da unidade de saúde informando o horário de funcionamento.

Foi protocolado na Câmara Municipal de Assis, durante a sessão desta segunda-feira, dia 6 de abril, um Projeto de Lei, assinado por todos os vereadores tornando obrigatório o funcionamento do Pronto Atendimento Maria Isabel "Unidade Referencial Sudoeste Ariovaldo Silveira Júnior" das 10h00 às 22 horas, todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados.

Após ter sido protocolado e lido durante a sessão da Câmara Municipal, o Projeto de Lei será remetido às Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação e de Saúde para que sejam apresentados os pareceres, antes de ser encaminhado ao plenário para discussão e deliberação dos vereadores.(06/04/2015)