Câmara recebe comerciantes do “Mercadão” que protestam contra a mudança de local do terminal de transporte urbano.

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde de ontem, 08 de fevereiro de 2018 o presidente Eduardo de Camargo Neto (Camarguinho), juntamente com os vereadores Célio Francisco Diniz, Alexandre Cachorrão, Gordinho da Farmácia, Vinícius Simili, André Borracha, Bigode e Timba receberam uma comissão de comerciantes do “Mercado Modelo Municipal”, como é conhecido popularmente, embora tenha se tornado já há alguns anos uma propriedade privada.

Os comerciantes se queixam da saída do terminal de transporte urbano que se dava nas imediações do “mercadão” e que agora passará a funcionar na Av. Rui Barbosa, próximo a Praça Arlindo Luz. Segundo os lojistas a ausência do fluxo de pessoas que era gerado pelo terminal tornou a prática comercial no local insustentável.

Como não foi possível à presença de nenhum representante do Poder Executivo durante o encontro, os vereadores ouviram as queixas apresentadas, informaram que já estão cobrando o Poder Executivo quanto a melhoria na comunicação das mudanças efetuadas pelo Departamento Municipal de Trânsito e agendaram na presença dos comerciantes uma reunião com o Sr. Prefeito para a próxima Quinta-feira, dia 15 de fevereiro às 16 horas na Prefeitura.

Fonte: Câmara Municipal de Assis.