Câmara realizará Sessão Solene em homenagem ao Sr. Antônio Aparecido Galli

por Thiago Zanirato última modificação 11/08/2022 16h07

Na próxima sexta-feira, 12, a Câmara Municipal de Assis realizará uma Sessão Solene para entrega de Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Sr. Antônio Aparecido Galli.

O Título tem como base o Decreto Legislativo Nº 402 de 27 de Fevereiro de 2020, cujo Projeto teve como autor o Vereador Luis Remo Contin (Bigode).

O homenageado é natural de Matão/SP, empresário, gerente dos grupos HiperSaúde Bauru, Hipersaúde Ribeirão, SaudeCap São José do Rio Preto, SP CAP Presidente Prudente, VIDA CAP Campinas, VALECAP São José dos Campos, HiperCap ABC e HiperCap Alto do Tietê.

As atividades desenvolvidas pelo grupo gerenciado pelo Sr. Antônio Aparecido Galli, presta serviços a entidades filantrópicas tais como Hospital do Amor – Hospital de Câncer de Barretos - Fundação Pio XII, Hospital de Câncer Infantil Boldrini, FEAPAES – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, Hospital Regional de Câncer de Presidente Prudente, Hospital de Câncer de Jaú – Fundação Amaral Carvalho e Hospital GRAAC.

O HiperSaúde - Título de Capitalização bem conhecido na cidade de Assis, reverte para o Hospital do Câncer de Jaú – Fundação Amaral Carvalho, o valor arrecadado com a venda dos títulos. Nos últimos anos, centenas de pacientes assisenses já foram atendidos em tratamento oncológico em Jaú.

Desde o início dos sorteios do HiperSaúde (antigo BauruCap) em Assis, mais de 10 milhões de reais em prêmios já foram concedidos para munícipes de nossa cidade.