Câmara realiza Sessão Solene nesta sexta dia 21 de junho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O projeto é de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto - Camarguinho

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho convocou a mesa diretora e demais vereadores, além da comunidade para participarem da Sessão Solene de entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Sr. Marcos Bellini Filho, por seus relevantes serviços prestados á nossa cidade, o título é de autoria de Camarguinho e foi aprovado por unanimidade.

O Sr. Marcos Bellini Filho foi escolhido para receber a “mais importante e significativa homenagem que a cidade pode oferecer a um cidadão que trabalha para construir o progresso de nossa comunidade”, pois sua história na sua empresa de torrefação do conhecido “Café Paulista” e pela sua dedicação em outros empreendimentos como gráfica por exemplo, oferecendo emprego e desenvolvimento para Assis.

A sessão está marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 21 de junho á partir das 20 horas no plenário da Câmara Municipal de Assis e será transmitida ao vivo pela Internet no site da  www.camaraassis.sp.gov.br (inclusive com imagens), e também pela TV Cabo Assis, canal 03.(Assessoria 19/06/2013)