Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Capitão PM Ricardo José Marçal

por Giovani Franco última modificação 14/04/2022 11h22
Título Honorífico de Cidadão Assisense é a mais importante e significativa homenagem que o Município pode prestar àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso de nossa comunidade.

Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Assis, no dia 13 de Abril de 2022, a Sessão Solene de entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Capitão PM Ricardo José Marçal, Comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Assis.

Esta homenagem é a mais importante e significativa que o Município pode prestar evidentemente àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso de nossa comunidade, como também àqueles que demonstram carinho e respeito à nossa cidade e nosso povo.

O Projeto de Decreto Legislativo que outorgou o título, é de autoria do Vereador Gerson Alves, e justifica em sua exposição de motivos que o homenageado é responsável por inúmeros feitos em prol da cidade de Assis e região, diante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Assis.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Câmara Luiz Antônio Ramão. Também estiveram presentes representando a Câmara Municipal de Assis os vereadores Gerson Alves - Autor da Propositura, Alexandre Cachorrão, Dionizio de Genova Júnior, Douglas Azevedo, Fernando Vieira, José Carlos Silva Beitum, Pastor Nivaldo dos Santos, Rogério Garcia do Nascimento, Vinícius Guilherme Simili e Viviane Del Massa.

Compuseram a mesa durante o evento, além dos representantes do Poder Legislativo, o Vice-prefeito, Sr. Aref Sabeh; o Comandante do 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente, Tenente Coronel Willian Martins Vitorino; o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Jeferson Barbosa Teixeira e a Srª. Ida Françoso, Diretora Executiva do CIVAP.