Câmara realiza entrega de Medalha Legislativa do Mérito Assisense

por Giovani Franco última modificação 02/05/2022 14h04

Câmara Municipal de Assis realizou na sexta-feira, 29 de abril, a Sessão Solene para a entrega da Medalha Legislativa do Mérito Assisense.

Os homenageados na Sessão Solene foram: Dra. Cláudia Maria Rinhel Silva (Psicóloga e Servidora Pública), Cristiani Silvério A. Bussinati (Secretária Municipal da Saúde), Dra. Débora Cristina de Oliveira Macedo Baraldo (Médica), Elisabete Fátima Ferreira (Diretora do Sopão Assis III), Sd PM Gabriel Campos de Lima (Polícia Ambiental), Joel Jacinto de Souza (Funcionário Público Estadual), Dr. Luís Marcelo P. Rotondaro (Médico), Dr. Marcelo Armstrong Nunes (Policial Civil - Delegado), Cb PM Nilton Garcia do Nascimento (Corpo de Bombeiros), Nilton Vilas Boas (Empresário), Renato Vieira Alves (Policial Penal), Cb PM Ronner Antonio de Carvalho (Policiamento de Área) e Rosangela C. de Oliveira Flor (Professora Rede Municipal).

“Homenagem eu entendo que é o coroar de uma história. Todos nós temos uma história. Com vários segmentos, várias páginas. Sempre temos amigos em qualquer que seja o segmento de sua profissão e essa homenagem é nossa, de todos nós. Ninguém é merecedor de uma homenagem sozinho. Ninguém constrói uma história sozinho. Essa homenagem é nossa." - Explanou o Cb PM Nilton Garcia do Nascimento, do Corpo de Bombeiros de Assis, fazendo o uso da palavra na tribuna.

Os Homenageados Gisele Aparecida Torsani e Subten PM Paulo Rogério de Souza não puderam comparecer ao evento, e receberão suas Medalhas em momento oportuno.