Câmara realiza Audiência Pública no próximo dia 16

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O objetivo será promover discussão de assuntos relacionados ao Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2013. Os participantes que desejarem fazer uso da palavra deverão se inscrever previamente pelo site da Câmara ou no dia da Audiência.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz, convida autoridades, vereadores e a população do município para a Audiência Pública que será realizada na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, a partir das 14 horas, no plenário “Ary de Goes Knuppel”, na Rua José Bonifácio, 1.001.

O objetivo é promover a discussão de assuntos relacionados ao Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2013. “Esperamos a participação dos vereadores e de toda a população nesta importante discussão”, ressaltou o presidente.

De acordo com a Resolução 163/2012, que regulamenta a realização de audiências públicas pela Câmara Municipal, os participantes que desejarem fazer uso da palavra, poderão se inscrever previamente por meio de preenchimento de formulário disponibilizado no site oficial da Câmara Municipal de Assis www.camaraassis.sp.gov.br ou na data da audiência pública, no próprio local da sua realização.

Serão concedidos três minutos para uso da palavra para cada participantes inscrito. Até vinte minutos após a abertura dos trabalhos, qualquer cidadão ou entidade presente poderá se inscrever para manifestação oral. Mais informações pelo 3302-4144.

Assessoria Câmara