Câmara passa por auditoria para certificação do ISO

por admin última modificação 27/01/2021 00h12
A previsão é de que até dezembro a Câmara já esteja certificada. Auditor evidenciou o comprometimento de todos os colaboradores para a implantação do Sistema de Gestão de Qualidade.

Depois de treinamento e consultoria dada aos seus colaboradores sobre o Sistema de Gestão da Qualidade, a Câmara Municipal de Assis passou pela sua primeira auditoria essa semana com objetivo da certificação do ISO 9001-2008.

O presidente Ricardo Pinheiro Santana recebeu em seu gabinete o consultor e auditor da Brisot, da cidade de Bauru, Valério Garcia Brisot, que num primeiro momento evidenciou o comprometimento de todos os colaboradores e fez uma avaliação sobre o sistema que está sendo implantado.

Além desta pré-auditoria a Câmara passará por mais duas fases até a final, quando será constatada a certificação para o ISO 9001-2008. A previsão para a conclusão do processo é dezembro deste ano. “Todos estão engajados para que esta certificação aconteça e isso fará com que os procedimentos internos e também o atendimento ao público se tornem melhores e mais ágeis”, ressaltou Pinheiro.

Assessoria Câmara