Câmara na Escola já colhe bons frutos, anuncia Professor Thiago

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador autor do Projeto, também é o executor, visitando as escolas

Após a realização das primeiras palestras do Projeto de Resolução Câmara Na Escola, o Vereador Prof. Thiago do PSDB,  fez um balanços extremamente positivo quanto aos resultados que já estão sendo percebidos.

No primeiro semestre o Professor Thiago e os alunos do período noturno da Escola Estadual José Augusto Ribeiro puderam  de forma bastante dinâmica interagir com todos os membros da comunidade escolar e deforma muito positiva houve uma reposta muito positiva que superou  todas as expectativas.

Posteriormente a palestra, o vereador Professor Thiago foi questionado por um aluno sobre a possibilidade de a escola ser contemplada com a merenda também no período noturno.

De imediato o Vereador  se comprometeu a buscar informações junto ao setor responsável por esta área e assim que obteve a resposta , comunicou aos alunos que eles realmente tinham direito a este serviço.

A informação foi retransmitida aos gestores do estabelecimento de ensino que iniciaram os procedimentos para passarem a oferecer a merenda escolar, também no período noturno.

Acreditando ser esse o objetivo do exercício da função de representante da comunidade, me sinto muito feliz, uma vez  que esse projeto de minha autoria e sendo por mim executado está refletindo no engajamento dos jovens na busca por seus direitos”, destaca o vereador.

Desta forma, como sempre tem feito, o vereador professor Thiago coloca-se a disposição de todos para que dentro das competências cabíveis a função legislativa, possa enfrentar as adversidades e contribuir para a construção de uma realidade melhor para as pessoas e para o município de Assis.

Para maiores informações sobre este projeto ou demais assuntos, o contato por ser feito via e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br ou então pessoalmente na câmara durante as sessões que acontecem todas as segundas.