Câmara Municipal votará Projetos de Lei destinados a duas Secretarias Municipais

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quinta-feira, 30 de agosto, a Pauta de todos os Projetos que irão para a votação na Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro de 2018.

No total o colegiado votará três (03) Projetos de Lei. Entre eles, um Projeto que libera crédito adicional à Secretaria Municipal de Educação e outro que também libera crédito adicional à Secretaria Municipal de Cultura. Confira na íntegra os Projetos:

1 - Redação Final do Projeto de Lei nº 136/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 262.527,15 (duzentos e sessenta e dois mil quinhentos e vinte e sete reais e quinze centavos) junto à Secretaria Municipal de Educação.

2 - Projeto de Lei nº 124/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) junto à Secretaria Municipal de Cultura.

3 - Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2018 de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Senhor Ronaldo Fernandes.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis